Rompeu ou não rompeu?
PSB estadual tem um grande interesse que nós lancemos candidatura própria
1 min de leitura
em 07 de mar de 2024, às 16h26

Nos bastidores da política de Jerônimo Monteiro, a informação é que o atual vice-prefeito da cidade, Genaldo Resende Ribeiro (PSB), teria rompido com o prefeito Sérgio Fonseca (PSD). O motivo seria o lançamento de seu próprio nome como pré-candidato a prefeito da cidade.
Procurado, Genaldo informou que a executiva Estadual do PSB tem grande interesse em lançar candidato próprio no município. Porém, Genaldo se mantém na base do governo de Sérgio e dialogando com Zé Valério, pré-candidato da atual gestão.
Leia Também: Ações do TRE-ES aproximam jovens capixabas do processo eleitoral
“O PSB estadual, na pessoa do presidente Gavine tem um grande interesse que nós lancemos candidatura própria. E o nome seria o meu. Mas nós estamos na base do governo do prefeito Sérgio, não tivemos ruptura. Estamos mantendo um diálogo com Zé Valério. Sérgio mantém uma boa ligação com o Governador que muito tem ajudado o município de Jerônimo Monteiro”, disse o vice.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui