ads-geral-topo

Unidos do Casagrande, Tereza 2024 e Coelho fora do PSB!?

Por: Flavio Cirilo [email protected] (28) 99959-6506 Tereza 2024 A vereadora Tereza Mezadri (PSB) pode ser a primeira mulher a comandar a Prefeitura de Anchieta. Fiel escudeira do atual chefe do Poder Executivo municipal, Fabrício Petri, o seu nome tem ganhado força na cidade para a sucessão em 2024. Se for pelo quesito popularidade, já está […]

em 13 de fev de 2023, às 18h02

3 mins de leitura

Por: Flavio Cirilo
[email protected]
(28) 99959-6506

Tereza 2024

A vereadora Tereza Mezadri (PSB) pode ser a primeira mulher a comandar a Prefeitura de Anchieta. Fiel escudeira do atual chefe do Poder Executivo municipal, Fabrício Petri, o seu nome tem ganhado força na cidade para a sucessão em 2024.

Se for pelo quesito popularidade, já está aprovada. Tereza Mezadri foi eleita três vezes como a vereadora mais votada do município.

Além disso, ela possui seis mandatos, tendo, inclusive, sido eleita presidente da Câmara no ano de 2014.

Outra característica que tem colocado Tereza Mezadri em destaque é o seu perfil conciliador. Nos bastidores do poder, ela é reconhecida por buscar o convívio harmonioso com as instituições, tendo em vista melhorias para a população.

Victor Coelho fora do PSB?

Foto: Reprodução | Rede social

O prefeito da cidade de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho (PSB), vem sendo sondado pela cúpula do Progressistas.

A informação que circula nos bastidores da política capixaba é de que a legenda está cortejando o “pupilo” do governador Renato Casagrande (PSB) com vistas em 2026.

A ideia é tê-lo na sigla para a disputa de uma cadeira na Câmara dos Deputados, uma vez que o deputado federal Evair de Melo (Progressistas), não esconde o desejo de disputar uma vaga no Senado Federal ou o cargo de governador do Espírito Santo.

Caso a ida de Victor Coelho para o Progressista se concretize, ele seria o candidato a deputado federal abraçado pela legenda no Sul do Estado.

Vale ressaltar que Evair de Melo tem sido um parceiro de primeira hora do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim e presidente da Amunes, Victor Coelho.

Vai vendo, Roberto Carlos

Falando em Evair de Melo, já estão dizendo que o deputado federal é um cara de sorte. Isso porque o rei, e filho ilustre da cidade de Cachoeiro de Itapemirim, Roberto Carlos pode ser a grande e inesperada atração do evento de inauguração do novo centro de eventos do Parque de Exposições de Cachoeiro, que, por sinal, já estão em fase avançada. Vai ter sorte assim lá em Brasília.

Unidos do Casagrande

Foto: Reprodução | Rede social

Uma foto com o governador Renato Casagrande (PSB) abraçado com os prefeitos de Vitória, Lorenzo Pazoline, de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, e o presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) deputado Marcelo Santos está dando o que falar nas redes sociais.

A foto inesperada, tirada durante o Carnaval de Vitória, foi uma das mais comentadas neste fim de semana.

Se ninguém atravessar na avenida da política, essa parceria pode prosperar e se tornar real, já que o objetivo de Casagrande é fazer deste segundo mandato um governo de amplas alianças, visando o desenvolvimento do Estado. Só resta saber se neste Carnaval político todos irão aprender a cantar o mesmo samba.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape