ads-geral-topo

VITRINE: Bluwe Experience. Lara Machado lança sua nova marca

Lara Machado agora é Bluwe!

5 mins de leitura

em 01 de abr de 2023, às 14h57

A nail desiner e empreendedora cachoeirense Lara Machado inaugurou uma nova era no mundo das nails, elevando ainda mais o nível da profissão. Recentemente ela lançou sua marca Bluwe que conta com fabricação própria e alto padrão de excelência. O casal empreendedor Lara e Ulysses Gomes fizeram história nesta semana com a realização do evento de lançamento da marca, o Bluwe Experience. Foram dois dias de imersão e muito conhecimento. Em cada canto, encanto!


Caminhada ecológica e solidária Vida Capixaba é sucesso

Com o intuito de explorar e mostrar as belezas naturais de Cachoeiro de Itapemirim, o @vidacapixaba realizou no último domingo (26) a 1ª Caminhada Ecológica e Solidária, uma trilha para desbravar e conhecer a Pedra do Itabira, um dos cartões postais e atrativos turísticos da cidade. A caminhada foi um sucesso e contou com mais de 130 inscritos que tiveram como destino o Eco Park Itabira. As caixas de leite arrecadadas durante as inscrições foram doadas a instituições de caridade. Excelente iniciativa!


João Gomes dá show do Viiixe Vitória

O empresário capixaba Nelinho Miranda posando ao lado do fenômeno João Gomes, cantor pernambucano, astro do piseiro. João foi uma das atrações do Viiixe, maior festival de forró e piseiro do Brasil, realizado no último sábado (25) no estádio Kléber Andrade. Mais um evento de sucesso com a assinatura de Nelinho Miranda.


Foto: Jonathan Lessa

Débora Casagrande comemora nova idade

Parabéns para a empresária e digital influencer, Débora Casagrande, que comemorou nova idade nesta quarta-feira (29). Desejamos muitas felicidades! 


Brechó on-line valoriza consumo consciente

Com peças variadas, de marcas reconhecidas, novas e seminovas muito bem conservadas e, principalmente, com preços acessíveis, o brechó on-line “No meu closet ou no seu” (@nomeucloset_ounoseu) já é um verdadeiro sucesso! Além de comprar, você também pode desapegar daquela peça que não usa mais. Todos os dias chegam muitas novidades e a empreendedora Lara Tófano mostra tudo nos stories. Difícil é escolher uma peça só!


Heci participa de evento em homenagem às mulheres

O Hospital Evangélico marcou presença no evento “Todas Elas – Toda mulher conta”. Na foto, Dra. Andressa Mussi, o superintendente do Heci, Wagner Medeiros; o presidente do Conselho, Elizeu Crisóstomo; o reitor Pe. Anísio Baldessin e Bruno Passoni, da TV Gazeta.


Ainda no evento “Todas Elas – Toda mulher conta”, Dra. Andressa Mussi,  Kathia Braga e Fernanda Lessa, representando, muito bem, as colaboradoras do Hospital Evangélico de Cachoeiro.


Foto: Elenilson Nicolli

Registro lindo do tão esperado “Sim-Sim” do casal Wermeson Rique de Sousa Moura & Maria Cecília Grécio Gonçalves Moura. A recepção foi no Cerimonial Pallace. Felicidades aos noivos!


Foto: Aline Tunala

Parabéns também para Valentina, que comemorou sete anos e escolheu o tema Wandinha para sua festa. No registro, a aniversariante ao lado dos papais Rosi Gouveia e Geraldo Fabres.


Foto: Aline Tunala

A princesa Sofia comemorou seu primeiro aninho de vida, para alegria dos papais Iara Azevedo e Mateus Mesquita. Felicidades!


Foto: Ronaldo Cobra

Angelita Rodrigues recebeu um grupo seleto de 20 mulheres no último dia 29, para celebrar os 2 anos de atividades de seu espaço de consultoria, na Praia da Costa, em Vila Velha. A Consultora de Imagem e Estilo aproveitou a ocasião, para anunciar o lançamento de seu primeiro livro. Na foto, Angelita Rodrigues e ladeada pelas amigas e clientes, Denise Spindola e Mery Soares.


Quem sobe ao altar logo mais neste sábado (01) é o casal Maysa Aguiar Venturin e Caio Almeida Maneli. Desejamos felicidades aos noivos!


Foto: Aline Tunala

Uma festa alegre e colorida com o tema ‘Patrulha Canina’ para comemorar os três aninhos do Bernardo. No registro, o aniversariante com os papais Bruna Cellin e Edlo Baião Neto.


Espaço Noivos lança coleção Inverno 2023

A nova coleção Inverno 2023 Espaço Noivos vem com novidades e muita inovação, com tons frios e sofisticados. Em breve vocês poderão observar tudo que preparamos para vocês! Uma seleção de ternos impecável, ao nível dos nossos clientes.

Modelos: Carlos Eduardo Soares e Rafael Tognere / Beleza: Alexandre Zancanella / Fotografia: Gabriel Cannas / Vídeo: Mateus Carvalho / Estilo: Espaço Noivos / Direção: Eder Oza


Foto: Aline Tunala

Família Linda! Bruna Rabello, Manoel Freitas e o pequeno Caio, reunidos para comemorar o aniversário de seis anos da princesa Maya. Parabéns!


  • Anota aí:
  • A Lagoa do Siri, em Marataízes, recebe nos dias 21, 22 e 23 de abril, mais uma edição do Festival Gastronômico, que esta ano conta com dez pratos especiais, típicos da região. Muita comida boa, música e um cenário encantador!
  • Para os apreciadores de uma boa cerveja gelada, entre os dias 20 e 23 de abril, no feriadão de Tiradentes, Pedra Azul, Domingos Martins, vai sediar o 1º Festival de Cerveja Artesanal. O ‘Pedra Azul Beer’, será realizado no Morangão, principal centro de eventos da região, e vai reunir as cervejarias artesanais capixabas Azzurra, Ronchi, Barba Ruiva e Trarko, que juntos vão disponibilizar mais de 40 tipos de chopes.
  • Quem curte jazz, blues, bossa nova, MPB e o clima gostoso da região do Caparaó capixaba já tem destino certo para curtir o feriadão de Tiradentes. Pela primeira vez, a região recebe o Guaçuí Jazz & Blues Festival. Estão confirmados os shows de João Bosco e Leila Pinheiro e de mais nove atrações entre os dias 21 a 22 de abril, na Casa da Prata, em meio à natureza preservada e às margens do Rio Itabapoana.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape