ads-geral-topo

VITRINE: Clínica de Estética Luciana Chagas comemora dez anos

A Clínica de Estética Luciana Chagas está comemorando dez anos de atuação no mercado e são muitos os motivos para comemorar. Com um trabalho sério e dedicado, Luciana desenvolveu uma trajetória de sucesso, sempre incentivando mulheres e homens a se cuidarem e alcançarem sua melhor versão, tendo conquistado o carinho e a confiança de seus […]

7 mins de leitura

em 04 de mar de 2023, às 10h37

A Clínica de Estética Luciana Chagas está comemorando dez anos de atuação no mercado e são muitos os motivos para comemorar. Com um trabalho sério e dedicado, Luciana desenvolveu uma trajetória de sucesso, sempre incentivando mulheres e homens a se cuidarem e alcançarem sua melhor versão, tendo conquistado o carinho e a confiança de seus clientes. Com modernos equipamentos e tecnologia de ponta, a Clínica Luciana Chagas preza pela qualidade, oferecendo soluções em diversos tipos de tratamentos faciais e corporais. Para conhecer mais sobre o trabalho da Clínica, basta acessar o Instagram @esteticalucianachagas . Sucesso!

———————-*—————————

Março é o mês mundial de conscientização da endometriose e, campanhas como o Março Amarelo, reforçam a importância sobre os cuidados com a saúde da mulher. Segundo o médico especialista em Endometriose, Dr. Jehovah Guimarães, o principal sinal da presença da doença é a cólica menstrual intensa e dor pélvica crônica, que incapacita as pacientes. A endometriose é a principal causa da infertilidade feminina e tem controle. O diagnóstico precoce permite um tratamento mais efetivo, melhorando a qualidade de vida da mulher. Dr. Jehovah é cirurgião, especialista em Endometriose. Atende no Instituto Unique, em Guaçui.

———————-*—————————

Parabéns para a jornalista Andréia Lopes, que comemorou nova idade no último domingo (26). Andréia é cachoeirense, mas há alguns anos atua na capital, e desde 2019 montou sua empresa “Andréia Lopes Consultoria”, que vem ganhando cada vez mais espaço na área de assessoria de imprensa, gestão de imagem e de crise. Desejamos felicidades e muito sucesso!

———————-*—————————

A dermatologista Roberta Goltara está em São Paulo participando do 7º Simpósio de Cosmiatria e Tecnologias e 16º Simpósio de Cosmiatria laser e tecnologias, promovido pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. Ela, certamente, trará na bagagem muitas novidades para Cachoeiro de Itapemirim.

———————-*—————————

Fofurômetro explodindo por aqui! A princesa Luísa, de apenas 9 meses, já entrou no clima de Páscoa e garantiu fotos temáticas com o tio Jonathan Lessa na Casa Estúdio. Coelhinha mais linda!   (Foto: Jonathan Lessa)

———————-*—————————

A dentista cachoeirense Alécia Louzada está entre os profissionais Invisalign doctor com mais experiência na tecnologia e que mais trataram pacientes no Brasil em 2022. Ela recebeu, em São Paulo, o prêmio Top Doctor, que consagra os profissionais que são referência no segmento de todo país. Um orgulho para Cachoeiro. Parabéns!

———————-*—————————

A primeira impressão é a que fica! Nossa imagem pessoal comunica o tempo todo quem somos e o que queremos. Ingrid Amorim é Consultora de Imagem Estilo, especialista em Coloração Pessoal e já transformou a vida de muitas mulheres através do seu trabalho. Seja para elevar a autoestima ou alavancar a carreira profissional, cada vez mais mulheres têm procurado por essa transformação. Ingrid encara a profissão como instrumento de mudança na vida das pessoas. Segundo ela, a imagem pessoal deve andar alinhada ao intelecto, para garantir tanto o sucesso pessoal, quanto o profissional.  (Foto: Jonathan Lessa)

———————-*—————————

Helio de La Peña

Foto: Divulgação

Um dos maiores humoristas do país está de volta ao Espírito Santo: Helio de La Peña, o eterno “Casseta & Planeta”, traz o seu mais novo solo de stand up para a capital. O espetáculo “Preto de Neve” acontece no dia 12 de março, às 20h, no palco do Vix Comedy Club, no Centro. “Meu show fala de um monte de coisa, fala como é a vida de um preto nos ambientes elitizados desse Brasil, conta minhas aventuras desastrosas na neve – daí o título -, fala que não sou mais um garoto, que tô velho, quer dizer, tô vintage! E relembro alguns bastidores divertidos do tempo do Casseta & Planeta. O Vix Comedy é uma casa muito gostosa, tenho o maior prazer em me apresentar em terras capixabas”, adianta.

———————-*—————————

João Bosco

Foto: Divulgação

João Bosco está confirmado no line-up do Guaçuí Jazz & Blues Festival, no Caparaó. O evento acontece no feriado de Tiradentes, em abril. Ícone da MPB, João Bosco escreveu músicas com Vinicius de Moraes e é autor de sucessos que fizeram de Elis Regina uma estrela mundial. No festival, apresentará seu brilhante e inesquecível repertório, repleto de sucessos ao longo de mais de 50 anos de carreira, como “O Bêbado e a Equilibrista”, “Falso Brilhante”, “Fantasia”, “Papel Machê” e “Desenho de Giz”. João sobe ao palco no dia 22.

———————-*—————————

 

Anota aí ✍

🔹 Dois dos mais destacados eventos gastronômicos do Espírito Santo estão confirmadíssimos para edições em 2023. O Roda de Boteco, que movimenta os melhores bares e botecos da Grande Vitória, acontecerá de 11 de maio a 11 de junho. Os estabelecimentos vão disputar por um mês a preferência do público. O Botecão, tradicional festa que encerra o concurso, anuncia os vencedores e reúne todos os botecos num só lugar, está marcado para os dias 16 e 17 de junho.

🔹 A Restaurant Week ES, por sua vez, acontecerá de 6 de abril a 6 de maio. As casas e os chefs que mais fazem sucesso na Grande Vitória preparam menus em três tempos – entrada, prato principal e sobremesa – exclusivos para o evento e ofertados a preços mais atrativos do que o convencional.

🔹 O empresário Ricardo Gava foi eleito diretor do Secovi-ES. A entidade, também chamada de Sindicato Patronal da Habitação, representa as empresas de administração, comercialização e que desempenham atividades no segmento imobiliário. Para Gava, assumir essa função é uma honra. “Trabalhar com essa competente diretoria na busca da expansão do Secovi-ES será desafiador. Encaro também como uma oportunidade para alavancarmos as conexões promovendo parcerias inovadoras”, avalia Gava. A presidência do Secovi-ES é de Eduardo Fontes Terra da Silveira.

🔹 A presidente da OAB de Cariacica, Kelly Andrade, conta que a instituição prepara cinco ações para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Durante todo o mês de março, o público terá acesso a palestras e encontros virtuais. As palestras abordam assuntos atuais como os desafios enfrentados pelas mulheres no ambiente de trabalho e o empreendedorismo feminino na advocacia. Já para as mães e responsáveis dos alunos da CMEI Bernadete, localizado em Santa Luzia, o tema é os direitos e a valorização da mulher. O formulário para inscrição será divulgado no site e instagram da OAB de Cariacica.

🔹 Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a advogada Edilamara Rangel, uma referência na luta por igualdade de direitos, irá ministrar uma série de palestras entre os dias 7 e 21 de março. As palestras abordarão temas como violência doméstica e familiar, direitos das mulheres e o papel da mulher negra, e serão direcionadas às mães de alunos das escolas municipais de Cariacica. Além disso, Edilamara também irá palestrar num evento no Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (IEMA) e também no Sebrae, a convite da CAAES (Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo).

🔹 O Sustentabilidade Capixaba, que já se consolidou como o maior encontro ambiental do Espírito Santo, será realizado em Vitória. O evento acontecerá entre os dias 28 de junho a 02 de julho, na Praça do Papa, com uma programação que abarca palestras com grandes nomes da defesa do meio ambiente, painéis com discussões pertinentes às cidades e ao Estado, feira verde e sustentável e muito mais. O diretor do Grupo Folha do Caparaó e idealizador do evento, Elias Carvalho, confirmou o apoio e parceria da Prefeitura de Vitória e do Governo do Estado.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape