ads-geral-topo

VITRINE: Está chegando a hora do Guaçuí Jazz & Blues Festival

Música boa, comida de qualidade, os melhores drinks... tudo isso em um lugar paradisíaco! Esse é o cenário do Guaçuí Jazz & Blues Festival, que será realizado no Feriado de Tiradentes.

6 mins de leitura

em 08 de abr de 2023, às 07h30

Música boa, comida de qualidade, os melhores drinks… tudo isso em um lugar paradisíaco! Esse é o cenário do Guaçuí Jazz & Blues Festival, que será realizado nos dias 21 e 22 de abril, Feriado de Tiradentes na Casa da Prata, em meio à natureza preservada e às margens do Rio Itabapoana. Para a primeira edição do evento, estão confirmados os shows de João Bosco e Leila Pinheiro e de mais nove atrações. Além disso, o público terá um ambiente totalmente preparado para aproveitar com tranquilidade e segurança a primeira edição do Guaçuí Jazz & Blues Festival.

A Casa da Prata disponibiliza e o evento terá: restaurante, com cardápio exclusivo e dedicado ao evento assinado pelo Chef Carlos Linus, de petiscos à comida japonesa; food truck e cafeteria na área verde do evento; bar, adega com drinks variados, ambiente instagramável para não perder nenhum click no evento; além de estacionamento e muito contato com a natureza.

———————-*—————————

Foto: Elenilson Nicolli

O casamento de Maysa & Caio

Registro lindo do tão esperado “Sim-Sim” do casal Maysa Aguiar Venturin e Caio Almeida Maneli. Felicidades aos noivos! 

———————-*—————————

Ana Cecília vem aí!

A princesa Ana Cecília está chegando para completar e encher ainda mais de amor essa família linda. Karen Furlan, Lucas Carreiro e a irmãzinha Ana Luíza estão ansiosos. Que ela venha com muita saúde!

———————-*—————————

Foto: Aline Tunala

Lis faz 6 anos

Familiares e amigos se reuniram no Mundo Brinque para comemorar os seis aninhos da princesa Lis. O tema escolhido para a festa foi ‘Tik Tok’. No registro, a aniversariante posa com a irmã Anne e os pais Shimone Guioto e Andersson Fraga. Parabéns, Lis!

———————-*—————————

Foto: Elenilson Nicolli

Vem casamento aí!

Camila Serpa e Marcos Vinícius Gaspari estão nos preparativos para o dia mais importante de suas vidas. No registro, o casal posa para o tradicional Pré-Wedding.

———————-*—————————

Foto: Divulgação

Feliz vida, Charles Souza!

O empresário, comunicador, publicitário, produtor e coordenador do Miss Universo Espírito Santo, Charles Souza, comemorou mais um ano de vida nesta sexta-feira (7). O cachoeirense multitarefas tem se destacado em várias frentes de trabalho, sempre exercendo as funções a que se propõe com muito carisma e competência. Desejamos muitas felicidades e sucesso!

———————-*—————————

Concerto para um Rei!

A Casa Verde realiza, no próximo dia 17 de abril, a partir das 19h30, uma Live Especial em homenagem ao Rei Roberto Carlos! Transmitida diretamente da Sala de Concerto Roberto Carlos (única sala no Brasil com o nome do Rei, oficialmente permitida pelo próprio), na sede do projeto, a live promete apresentar “os grandes clássicos de RC” e algumas curiosidades sobre o cantor. Estão todos convidados!

———————-*—————————

Foto: Aline Tunala

O aniversário de Bernardo

O fofíssimo Bernardo completou seis aninhos de vida, para alegria dos papais Edilma Oliveira e Ricardo Nascimento. Desejamos felicidades!

———————-*—————————

Foto: Elenilson Nicolli

Pré-Wedding Jaqueline & Weckisley

Registro lindíssimo do casal Jaqueline Leal Ferreira e Weckisley Farias Landra, que sobe ao altar em breve para o tão esperado “Sim-Sim”.

(Foto: Elenilson Nicolli)

———————-*—————————

A Mostra cachoeirense “Kaxuhell: O Inferno é Aqui!”, produzida pela Cia NÓS de Teatro, está sendo apresentada no Festival de Teatro de Curitiba, o maior festival de teatro do Brasil. No registro, o ator Luan Tófano em cena. 

———————-*—————————

✍🏻 Anota aí:

🔹 Dra. Denise Spindola acaba de desembarcar em Boston, nos EUA, onde vai ficar por dois meses cumprindo agenda profissional. Além dos atendimentos, Denise, que sempre está em busca de conhecimentos, vai aproveitar para fazer uma imersão em pré e pós-operatório.

🔹 A Lagoa do Siri, em Marataízes, recebe nos dias 21, 22 e 23 de abril, mais uma edição do Festival Gastronômico, que esta ano conta com dez pratos especiais, típicos da região. Muita comida boa, música e um cenário encantador!

🔹 Entre os dias 20 e 23 de abril, no feriadão de Tiradentes, Pedra Azul, Domingos Martins, vai sediar o 1º Festival de Cerveja Artesanal. O ‘Pedra Azul Beer’, será realizado no Morangão, principal centro de eventos da região, e vai reunir as cervejarias artesanais capixabas Azzurra, Ronchi, Barba Ruiva e Trarko, que juntos vão disponibilizar mais de 40 tipos de chopes.

🔹 O ecossistema de inovação capixaba acaba de ganhar um reforço de peso! Melquizedeque Macêdo é o novo diretor de inovação do Base27, o maior Hub de inovação do Espírito Santo. Com uma vasta experiência de mais de 8 anos no segmento, aliada à sua expertise em estratégia corporativa, Melquizedeque já liderou projetos estratégicos de inovação aberta em diversas empresas de renome, como Venture Capital, Ace, Renner, Natura, Whirpool, Tribanco e DIMA Ventures Lab. Sua chegada ao Base27 promete impulsionar ainda mais o desenvolvimento de soluções criativas e tecnológicas na região.

🔹 Notícia boa para os amantes da sétima arte: até o dia 10 de abril, oito curta-metragens estão disponíveis de forma online e gratuita no site movimentocidade.com. Os filmes compõem a inédita Mostra Favela, realizada pelo Movimento Cidade, que pretende desmistificar os estereótipos comuns sobre a favela, mostrando a arte, cultura e potência desses espaços. As produções disponíveis são: “Antônia”, do Espírito Santo; “The Good Fight: a vida é uma luta” e “Nunca foi sorte, sempre foi poesia”, do Rio de Janeiro; “Maracatu VS passinho” e “Quando a dor chegou ao cinema”, de São Paulo; “Preto Lauffer entre a diáspora e a pólvora”, de Santa Catarina; “Sua majestade, o passinho”, de Pernambuco e “Nordeste futurista”, diretamente da Paraíba.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape