ads-geral-topo

VITRINE: Inauguração do Instituto Alécia Louzada é sucesso em Cachoeiro

O objetivo é oferecer cursos de qualidade para Cachoeiro de Itapemirim e região

5 mins de leitura

em 27 de maio de 2023, às 09h37

Foto: Divulgação

Referência em atendimento odontológico no Espírito Santo, em 26 anos de profissão a cachoeirense, Dra. Alécia Louzada, já cuidou de milhares de sorrisos, sempre focada na excelência do atendimento. Cirurgiã-dentista com Especializações e Mestrado, é uma profissional que alia respeito, conhecimento e tecnologia para atender seus pacientes. No último dia 19 de maio, ela realizou um sonho antigo: a inauguração do Instituto Alécia Louzada. O coquetel de inauguração foi um sucesso e contou com a presença de familiares, amigos, pacientes e colegas de profissão.

Localizado na Avenida Pinheiro Júnior, Nº 50, sala 604, o Instituto Alécia Louzada é um espaço moderno e confortável, preparado para a realização de cursos de atualização, imersão e especialização em odontologia e também em outras áreas de saúde. O objetivo é oferecer cursos de qualidade para Cachoeiro de Itapemirim e região. Além disso, o espaço também está disponível para locação. “Qualquer profissional que tenha interesse em promover um curso ou evento pode locar o espaço”, ressalta Alécia. Para saber mais basta acessar o Instagram: @institutoalecialouzada

———————-*—————————

Foto: Elenilson Nicolli

Registro lindo do enlace matrimonial de Danieli Teodoro Baptista e Gustavo Fernandes Felix, no último sábado (20). Após a cerimônia religiosa, na Igreja Santa Luzia, em Córrego dos Monos, os noivos recepcionaram familiares e amigos no sítio Moitão. Felicidades ao casal!

———————-*—————————

Sempre em busca de conhecimento e atualização profissional, a dermatologista Roberta Goltara está em São Paulo participando de uma especialização em tratamentos injetáveis na dermatologia. Com dois dias de duração, o “3 injectors Congress” traz uma imersão com os melhores e mais renomados profissionais da área.

———————-*—————————

Dolce Far Niente

A expressão italiana que se traduz como: “a doçura de não fazer nada”, ou seja, o prazer de descansar sem culpa, foi a inspiração para o espaço criado pela arquiteta Mariana Tófano, na mostra de decoração “Permita-se”, realizado na Espaço Casa Interiores, da arquiteta e urbanista Marilia Haddad Rezende. A liberdade de Rita Lee também foi lembrada e homenageada por Mariana, que buscou criar um ambiente de descompressão. Um dos destaques foi o belíssimo quadro, feito em parceria com o artista Raí Bolzan. “O ambiente não precisa ser apenas bonito, a arquitetura não é apenas sobre isso! Ela é capaz de emocionar, causar sentimentos, melhorar a qualidade de vida e a personalidade. A cor muda o humor e trás memórias afetivas, mais autoconfiança, autocuidado. Usei e abusei do rosa, que é a cor que mais transmite pensamentos positivos e a força do feminino”, ressalta.

———————-*—————————

Foto: Jonathan Lessa

Na era digital é preciso cuidar com carinho da imagem, que acabou se tornando parte do currículo profissional. Pensando nisso, a enfermeira esteta, Dra. Neline Galante, realizou um ensaio fotográfico de posicionamento de imagem com o competente Jonathan Lessa. O resultado ficou incrível!

———————-*—————————

Foto: Divulgação

Em busca de conhecimento

Aproveitando a sua terceira temporada em Boston (EUA), a Dra. Denise Spindola, além de realizar seus atendimentos na cidade americana, aproveitou para buscar conhecimento através do evento “Poder do Networking”. O encontro reuniu o maior tempo de especialistas em relacionamentos, que dividiram experiências e ensinamentos para criar, desenvolver e manter uma rede de relacionamentos de alta performance, com objetivo de transformar carreiras.

———————-*—————————

Foto: Levi Mori

Inteligência artificial

Reunindo mais de 160 líderes de empresas capixabas e nacionais, o conecta.ceo foi um sucesso! Os temas inteligência artificial (IA) e a economia mundial e nacional dominaram as discussões, trazendo a oportunidade de muito conhecimento aos participantes. Unindo as duas vertentes em foco, o pós-doutor em IA, Juan Pablo Boeira, afirmou que “se a gente não colocar os dois pés na IA, vamos jogar muito dinheiro fora”. Zeina Latif, doutora em Economia, ex-economista-chefe da XP Investimentos e ex-secretária de Desenvolvimento Econômico de São Paulo, abriu o conecta.ceo falando sobre a economia mundial. Também estiveram presentes secretário de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional, Bruno Lamas, e CEOs de grande empresas do Estado e também de fora. Na foto, Patrícia Brotto e Léo Castro

———————-*—————————

A bonita Secretária de Turismo de Marataízes, Sara Mezini, foi jurada na segunda edição do concurso “Garota Jussara”, de Rio Novo do Sul. Durante a passagem pela cidade, ela aproveitou para fazer um registro com a tradicional igreja Matriz.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape