ads-geral-topo

VITRINE: Roberto Carlos comemora 82 anos com show inesquecível em Cachoeiro

Roberto Carlos subiu ao palco por volta das nove da noite e foi ovacionado por uma plateia de cerca de seis mil pessoas.

4 mins de leitura

em 22 de abr de 2023, às 07h46

Foto: Thiers Turini

Um show de emoções! Cachoeiro ainda respira Roberto Carlos, e palavras são insuficientes para explicar o grande espetáculo protagonizado pelo Rei da Música Popular Brasileira, na última quarta-feira, 19 de abril de 2023, dia do seu aniversário de 82 anos, no Parque de Exposição de Cachoeiro de Itapemirim. O espetáculo foi aberto com o maestro Eduardo Lages e seus músicos apresentando em instrumental todas as canções que tocariam na memorável noite. Roberto Carlos subiu ao palco por volta das nove da noite e foi ovacionado por uma plateia de cerca de seis mil pessoas. Visivelmente emocionado, Roberto Carlos abriu o show com a música Emoções, e logo nos primeiros versos da música: “quando eu estou aqui, eu vivo esse momento lindo”, ele sentiu o quanto era aguardado pelo público. Um momento lindo!

———————-*—————————

Foto: Thiers Turini

O irmão de Roberto Carlos, Carlos Alberto Braga e a esposa Maria de Fátima Veloso, prestigiando o grande espetáculo do artista em sua terra natal.

———————-*—————————

Foto: Thiers Turini

O prefeito e a primeira dama de Cachoeiro, Victor Coelho e Keila Vetoraci, também curtiram o inesquecível show do Rei em Cachoeiro.

———————-*—————————

Parabéns, José Tasso!

Quem também aniversariou no dia 19 de abril foi o querido José Tasso de Andrade. Ex-prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, político dos mais respeitados e figura muito querida em todo o Estado. Desejamos muitas felicidades e muitos anos de vida!

 ———————-*—————————

Foto: Jonathan Lessa

Handmade BBQ lança aplicativo

Nada é tão bom que não possa melhorar! Com o objetivo de se aproximar ainda mais dos clientes, o Chef Max Cavalcanti lançou o aplicativo próprio do Handmade BBQ. Uma plataforma a mais para fazer os pedidos que, além de todas as facilidades, também oferece entrega grátis, cupons de desconto e ainda mais agilidade no pedido. Imperdível né? O aplicativo está disponível para Android e iOS.

———————-*—————————

Zull Atelier em evento nacional de empreendedorismo

As bonitas e antenadas, Zull Macedo e Bela Barreto, da Zull Atelier, estiveram em São Paulo participando da quarta edição do PUSH, um evento feminino de carreira e empreendedorismo que agitou a terra da garoa com mais de 10 horas de conteúdo. O evento tem como objetivo conectar e impulsionar empreendedoras em busca de soluções inovadoras para suas carreiras. Com mais de 15 painéis sobre empreendedorismo, inovação, criatividade, economia circular, marketing de influência e outras áreas, o PUSH ofereceu conteúdo rico e diverso para todas as participantes.

———————-*—————————

Sesc Glória será palco para peça nacional

O Sesc Glória será palco para o espetáculo “Três Mulheres Altas”. A peça chega pela primeira vez a Vitória, nos dias 29, às 20h, e 30 de abril, às 17h. Serão duas apresentações gratuitas, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que será doado para o Sesc Mesa Brasil. A retirada presencial de ingressos na bilheteria do teatro e arrecadação de alimentos acontece a partir do dia 26 (quarta-feira), das 10h às 20h, até esgotarem os ingressos. 

———————-*—————————

✍🏻 Anota aí:

🔹 Os cuidados com a pele têm ganhado cada vez mais destaque nas rotinas de beleza e saúde das pessoas. E uma tendência que vem se destacando é a combinação de tratamentos estéticos realizados em clínicas ou consultórios com procedimentos de cuidados em casa, que têm se mostrado eficazes em potencializar os resultados obtidos. Pesquisas recentes revelaram que essa combinação pode prolongar em até duas vezes os efeitos desses procedimentos na pele. “Dentre os tratamentos em casa que se destacam estão o uso de cremes e séruns com ativos específicos, como ácido hialurônico, vitamina C, retinol, entre outros. Além disso, técnicas de cuidados diários, como limpeza facial adequada, hidratação, proteção solar e uma alimentação equilibrada, também têm mostrado serem importantes aliados na potencialização dos resultados dos procedimentos estéticos”, afirma a cirurgiã-dentista Lívia Leão.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape