ads-geral-topo

Conteúdo de Marca

Espaço Noivos lança coleção baseada no requinte e exclusividade

A coleção Gentleman foi fotografada em Gramado, cidade que representa a elegância das peças e da marca para o homem moderno

Por Larissa Chaves

2 mins de leitura

em 28 de mar de 2024, às 15h47

Fotos: Gustavo Piazzarollo

O Espaço Noivos, localizado em Cachoeiro de Itapemirim, acaba de lançar a coleção Gentleman, que poderá ser conferida nas principais mídias nos próximos dias. Uma coleção exclusiva e fina, elaborada especialmente para homens exigentes e que sabem distinguir o que é bom. 

Esta coleção foi pensada de forma minuciosa e produzida em Gramado, Serra Gaúcha. No catálogo feito na cidade deslumbrante, é possível encontrar as peças ideais para diversos tipos de eventos. Eder Oza, criador da marca, conta que após produzir mais de 40 coleções, esta é sem dúvidas uma coleção especial. 

Não somente nesta coleção, mas em todas as peças, tudo é pensado para trazer conforto e também requinte para quem está vestindo, além de representar a exclusividade que a marca oferece. O padrão de qualidade do Espaço Noivos é a sua principal característica. 

Alexandre Zancanella, sócio da marca, também reforça a responsabilidade com o viés sustentável, que é cada vez mais necessário nos dias de hoje. Alugar roupas atualmente mostra além de bom gosto, um compromisso com o planeta e com a natureza. 

Ficha técnica

Fotos: @gustavopiazzarollofotografia
Beleza: @alezancanella
Modelo: @mauricio.sassi
Estilo: @espaconoivos
Mídias: @aquinoticias @revistaleia
Designer: @patrickgarciadesigner
Direção e aprovação: @ederoza

Serviço

Instagram: @espaconoivos

Contato: (28) 99910-1449 (clique aqui)

Endereço: R. Neca Bongosto, 32 – Sumaré, Cachoeiro de Itapemirim

Funcionamento: Segunda à sexta 8h30 às 17h30 – Sábado 9h às 13h

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape