ads-geral-topo
Turismo

Venda Nova celebra 12 anos do Centro Cultural e Turístico; veja

Durante a solenidade de aniversário, haverá os lançamentos do Selo de 150 anos da Imigração Italiana

Por Redação

2 mins de leitura

em 12 de mar de 2024, às 14h21

Foto: Divulgação/PMVNI

No próximo dia 14 de março (quinta-feira), às 19 horas, o Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi vai comemorar os seus 12 anos de existência. Este marco na história do município terá uma programação especial aberta aos moradores. A Prefeitura de Venda Nova e o Sebrae/ES, com consultoria da Agência Balaio, estão à frente da organização do evento.

Leia também: Microcrédito: ofertas especiais para empreendedoras capixabas

Durante a solenidade de aniversário, haverá os lançamentos do Selo de 150 anos da Imigração Italiana, um importante capítulo na história local que merece ser reconhecido e comemorado; e da Marca do Turismo de Venda Nova, que promete fortalecer e destacar os atrativos turísticos da região. 

Sobretudo, após os lançamentos, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato, convida a todos para se juntarem em uma confraternização animada, onde o destaque será o Bolo de Aniversário especialmente preparado para a ocasião. Assim, além do bolo, haverá tortas salgadas e uma variedade de petiscos.

Leia também: Energia solar para todos: veja como ter acesso no Espírito Santo

Contudo, a entrada é gratuita, e a Prefeitura de Anchieta convida você e sua família para participar desse momento especial, para prestigiar o Centro Cultural.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape