ads-geral-topo

em 26 de mar de 2024, às 17h00

“Tem muita gente torcendo para dar errado”, diz secretária sobre obras

No mês dedicado às mulheres, o AQUIPod, o podcast do AQUINOTICIAS.COM, tem buscando contar histórias de mulheres que inspiram – seja por sua trajetória, profissionalismo, gestão e liderança – outras mulheres a buscarem seu lugar de destaque na sociedade.

A secretária de Manutenção e Serviços e secretária de Obras de Cachoeiro de Itapemirim, Lorena Vasques, tem se destacado na liderança de duas importantes pastas da gestão municipal. Atuante nas duas frentes, ela tem sido exemplo para outras mulheres.

Leia também: Mulheres que inspiram! Agente de Trânsito é exemplo em Cachoeiro

“Mulher consegue fazer muitas coisas ao mesmo tempo, e tenho conseguido desempenhar as ações estipuladas para as duas secretarias. Não é fácil, mas tenho uma equipe que tem me ajudado e cumprir nossos objetivos e fazer o melhor para Cachoeiro de Itapemirim”, disse.

Além disso, Lorena pontuou quais são os desafios e como tem sido sua trajetória até aqui. Entre tantos assuntos abordados, uma tem sido o centro das discussões nos últimos meses.

Há um ano, Cachoeiro de Itapemirim realiza a maior obra de macrodrenagem, que vai resolver um problema histórico de enchentes no bairro Nova Brasília. É uma obra de complexidade alta, mas que tem gerado reclamações de moradores e comerciantes de outras áreas de Cachoeiro.

“Nosso maior desafio é a obra de macrodrenagem. Tem muita gente torcendo para dar errado, mas temos uma grande equipe no trabalho. Tenho certeza que vamos vencer esses desafios, juntos!”, completa a secretária de Obras, Lorena Vasques.

ads-geral-rodape