ads-geral-topo

Homem é morto a tiros dentro de bar no bairro Vila Rica, em Cachoeiro

Um homem foi morto a tiros, na noite deste sábado (18), no bairro Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim. O fato aconteceu por volta das 21h 40, dentro de um bar na rua Capitão José Vieira. De acordo com informações da Polícia Militar, Thiago Teixeira Martins, 35 anos, foi alvejado por dois disparos no bar […]

Por Redação

1 min de leitura

em 20 de dez de 2021, às 10h02

Um homem foi morto a tiros, na noite deste sábado (18), no bairro Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim. O fato aconteceu por volta das 21h 40, dentro de um bar na rua Capitão José Vieira.

De acordo com informações da Polícia Militar, Thiago Teixeira Martins, 35 anos, foi alvejado por dois disparos no bar do bairro e ao chegar no local a vítima já se encontrava em óbito. Uma equipe do SAMU chegou a comparecer ao local, porém com a vítima Encontrava-se sem vida. Após a perícia, constatou-se que a vítima foi atingida nas costas pelos disparos, e tinha um orifício de saída na barriga.

Thiago já tinha passagem criminal por tráfico de drogas e receptação de material. A polícia ainda não tem informações sobre os autores do homicídio, e nem o que pode ter motivado o crime. A Polícia Civil está investigando o assassinato.

Segundo populares, a Thiago era uma pessoa conhecida no bairro e tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape