ads-geral-topo

VÍDEO | Duas escolas são alvos de ataques a tiros no ES; há mortos

Duas escolas de Aracruz foram alvo de ataques de um homem armado na manhã desta sexta-feira (25). De acordo com as primeiras informações, os alvos foram uma escola estadual e outra particular de Coqueiral. Segundo informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), na manhã desta sexta-feira (25), criminosos promoveram ataques […]

Por Redação

2 mins de leitura

em 25 de nov de 2022, às 11h20

Duas escolas de Aracruz foram alvo de ataques de um homem armado na manhã desta sexta-feira (25). De acordo com as primeiras informações, os alvos foram uma escola estadual e outra particular de Coqueiral.

Segundo informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), na manhã desta sexta-feira (25), criminosos promoveram ataques em duas escolas: uma escola particular e na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Primo Bitti. Até o momento, há a informação de óbitos e pessoas feridas, sem número exato.

O governador do Estado, Renato Casagrande (PSB) se pronunciou sobre o ocorrido. “Com sentimento de pesar e muita tristeza, estou acompanhando de perto a apuração da invasão nas escolas Primo Bitti e Darwin, em Aracruz. Todas as nossas forças de segurança estão empenhadas. Determinei o deslocamento do Secretário de Segurança e Educação para acompanhar os trabalhos”, publicou o governador nas redes sociais.

Mais informações em instantes.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape