ads-geral-topo

Homem é morto a tiros no interior de borracharia em Cachoeiro

** Matéria atualizada Um homem foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (19), no interior de uma borracharia, localizada na avenida Nossa Senhora da Consolação, no bairro Vila Rica, em Cachoeiro de itapemirim. O crime ocorreu por volta das 10h. De acordo com informações da Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (19), o Ciodes […]

Por Redação

1 min de leitura

em 19 de dez de 2022, às 10h32

** Matéria atualizada

Um homem foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (19), no interior de uma borracharia, localizada na avenida Nossa Senhora da Consolação, no bairro Vila Rica, em Cachoeiro de itapemirim. O crime ocorreu por volta das 10h.

De acordo com informações da Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (19), o Ciodes recebeu a informação de que disparos de arma de fogo teriam sido efetuados no bairro Vila Rica, e que havia um homem caído no interior de uma borracharia. Militares foram ao local e encontraram o indivíduo em óbito.

Segundo os militares, a vítima foi perseguida por dois homens, que estavam em uma moto, e entrou na borracharia. Os suspeitos pararam na porta e começaram a atirar. O homem morreu no local.

A Polícia Civil foi acionada e vai investigar o caso.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape