Idosa de 84 anos é encontrada morta em canavial de Marataízes
Uma idosa foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (8), em meio a um canavial que fica na comunidade de Nova Canaã, no interior de Marataízes. De acordo com a Polícia Militar, familiares de Marlene Margarida de Freitas, de 84 anos, contaram que ela estava desaparecida há cerca de três dias.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA idosa, que sofria de Alzheimer, foi localizada morta a cerca de um quilômetro e meio da casa onde residia. Segundo a perícia inicial feita no corpo da idosa, ainda no canavial, Marlene aparentava estar com um trauma no crânio. No entanto, não foi possível afirmar a causa da lesão.
O corpo da idosa foi levado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim, onde passará por exames periciais que vão indicar se a idosa foi vítima de queda ou de alguma suposta agressão antes de ser liberado à família. A Polícia Civil em Marataízes apura o caso.