ads-geral-topo

Idosa de 84 anos é encontrada morta em canavial de Marataízes

Uma idosa foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (8), em meio a um canavial que fica na comunidade de Nova Canaã, no interior de Marataízes. De acordo com a Polícia Militar, familiares de Marlene Margarida de Freitas, de 84 anos, contaram que ela estava desaparecida há cerca de três dias. A idosa, que sofria […]

Por Redação

1 min de leitura

em 09 de mar de 2023, às 09h48

Uma idosa foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (8), em meio a um canavial que fica na comunidade de Nova Canaã, no interior de Marataízes. De acordo com a Polícia Militar, familiares de Marlene Margarida de Freitas, de 84 anos, contaram que ela estava desaparecida há cerca de três dias.

A idosa, que sofria de Alzheimer, foi localizada morta a cerca de um quilômetro e meio da casa onde residia. Segundo a perícia inicial feita no corpo da idosa, ainda  no canavial, Marlene aparentava estar com um trauma no crânio. No entanto, não foi possível afirmar a causa da lesão.

O corpo da idosa foi levado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim, onde passará por exames periciais que vão indicar se a idosa foi vítima de queda ou de alguma suposta agressão antes de ser liberado à família. A Polícia Civil em Marataízes apura o caso.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

Assuntos:

Marataízes
ads-geral-rodape