ads-geral-topo
Nacional

Fotos da autopsia de Marília Mendonça vazam e família pede “respeito e empatia”.

Marília morreu em novembro de 2021, em um acidente aéreo na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

Por Redação

2 mins de leitura

em 14 de abr de 2023, às 08h03

Foto: Divulgação

Fotos da cantora Marília Mendonça durante autópsia no Instituto Médico Legal (IML) vazaram na noite desta quinta-feira (13). Marília morreu em novembro de 2021, em um acidente aéreo na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Na aeronave estavam o piloto, o copiloto, o produtor e o tio e assessor da cantora. Todos morreram. 

O advogado que representa a família, Robson Cunha, informou que vai à Justiça pedir a punição dos responsáveis pela divulgação das imagens. Nas redes sociais, Cunha reforçou o pedido para que não compartilhem as imagens. Já a mãe de Marília Mendonça, dona Ruth, pediu respeito e empatia. 

“Peço que as pessoas tenham respeito e empatia e que entendam que há uma família que sofre toda vez que situações assim ocorrem”. A assessoria que cuida do legado de Marília emitiu nota pouco depois da notícia do vazamento.

“Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo. Robson Cunha, advogado da cantora, já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis. Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material. Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo”.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape