ads-geral-topo
Segurança

Homem é hospitalizado após levar tiro na cabeça em Itapemirim

Segundo o homem, ele estava na quadra com familiares e amigos quando um homem passou pelo local e atirou contra ele.

Por Redação

1 min de leitura

em 20 de abr de 2023, às 08h25

Foto: Divulgação/ PMES

Um homem foi hospitalizado na noite desta quarta-feira (19) depois de ser alvo de tiros. O crime ocorreu próximo a quadra esportiva do bairro Namitala Ayub, em Itapemirim.

A vítima, segundo a Polícia Militar, foi atingida por tiros na cabeça e no ombro. Segundo o homem, ele estava na quadra com familiares e amigos quando um homem passou pelo local e atirou contra ele.

Ferido, ele conseguiu correr em direção à rua principal do bairro, momento em que se deparou com uma viatura da Secretaria de Justiça (Sejus) e pediu ajuda aos agentes.

Os inspetores o levaram até a Unidade de Pronto Atendimento do município. Ainda de acordo com a PM, ele não corre risco de morte, mas permanece hospitalizado. O homem contou aos policiais que tanto a motivação do crime como a autoria do crime pode estar relacionada a uma desavença que ele tem com dois homens, moradores de Joacima, em Itapemirim.

O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itapemirim, que vai investigar o caso por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

Assuntos:

Marataízes
ads-geral-rodape