ads-geral-topo
Segurança

Homem que matou ex a facadas, na frente do filho de 5 anos, vai a julgamento em Cachoeiro

O lavador de carros Geovane Adão da Silva, que confessou ter matado a ex-companheira a facadas por não aceitar o fim do relacionamento, vai a julgamento

Por Redação

em 02 de abr de 2023, às 00h05

1 min de leitura

Foto: Divulgação

O lavador de carros Geovane Adão da Silva, que confessou ter matado a ex-companheira a facadas por não aceitar o fim do relacionamento, vai a julgamento na próxima terça-feira (4), no Fórum Desembargador Horta de Araújo, em Cachoeiro de Itapemirim.

Ele assassinou Juliana Alacrino Machado Rocha, à época do crime com 37 anos, em janeiro de 2022, na frente do filho dela, de apenas cinco anos.

Segundo os registros da Polícia Militar, Geovane entrou na casa de Juliana, no bairro Guandu, e após discutir com a vítima, usou uma faca para golpeá-la diversas vezes. A auxiliar de serviços gerais chegou a ser socorrida e levada à Santa Casa de Misericórdia do município, mas morreu após dar entrada na unidade.

O casal estava separado há três meses e, segundo uma parente de Juliana, Geovane dizia que se “ela não fosse dele, não seria de mais ninguém”. Depois de esfaquear a ex, ele tentou provocar a própria morte com a faca e, sem êxito, pulou do terceiro andar.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape