ads-geral-topo
Cidades

Incaper prevê sábado (22) com tempo instável no Sul do Espírito Santo

De acordo com o Incaper, os ventos úmidos que sopram do mar em direção a costa capixaba, contribuem para chuva rápida em alguns momentos do dia.

Por Redação

2 mins de leitura

em 22 de abr de 2023, às 08h39

Foto: Aqui Notícias

Sábado (22) com tempo instável, muitas nuvens e algumas aberturas de sol no Espírito Santo. De acordo com o Incaper, os ventos úmidos que sopram do mar em direção a costa capixaba, contribuem para chuva rápida em alguns momentos do dia, no extremo Norte, na região Serrana e por toda faixa litorânea do Estado. 

Na região Noroeste, divisa com Minas Gerais, não há previsão de chuva. As temperaturas diurnas terão pequeno aumento, em todo o Espírito Santo.

Na Grande Vitória, sol entre muitas nuvens e chuva rápida em alguns momentos do dia. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 27 °C. Vitória: mínima de 23 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Sul, sol entre muitas nuvens e chuva rápida em alguns momentos do dia. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 24 °C.

Na Região Serrana, sol entre muitas nuvens e chuva rápida em alguns momentos do dia. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 24 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Norte, sol entre muitas nuvens e chuva rápida em alguns momentos do dia. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Noroeste, sol entre muitas nuvens e chuva rápida em alguns momentos do dia. Sem previsão de chuva na divisa com MG. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 28°C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 19 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Nordeste, sol entre muitas nuvens e chuva rápida em alguns momentos do dia. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 28 °C.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape