ads-geral-topo
Segurança

Investigado por roubos de gado é encontrado morto em plantação de abacaxi, em Marataízes

Ele havia sido preso em maio de 2022 por roubo de gado, em Presidente Kennedy, e recebeu liberdade em fevereiro deste ano.

Por Redação

2 mins de leitura

em 10 de abr de 2023, às 12h09

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Márcio Pereira Gomes, 34 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (9), em Imburi, interior de Marataízes. Segundo a Polícia Civil, ele era investigado por roubos de gado, roubos de carros, entre outros crimes.

Pereira foi achado em uma área de difícil acesso que fica em meio a plantações de abacaxi, mandioca e cana, na zona rural do município. Ele havia sido preso em maio de 2022 por roubo de gado, em Presidente Kennedy, e recebeu liberdade em fevereiro deste ano.

Márcio, que residia em Piúma, participava de uma organização criminosa que atuava nas cidades do Rio de Janeiro que fazem divisa com o Espírito Santo e tinha passagens por diversos crimes no Litoral Sul. Ele também era investigado por roubos no interior de Guarapari.

De acordo com a PM, que registrou o crime, Márcio teve a cabeça dilacerada após disparos de arma de fogo. Ele usava touca ninja e tornozeleira eletrônica. A Polícia Civil iniciou as investigações e, inicialmente, acredita que tenha ocorrido um desentendimento entre os criminosos da mesma organização.

Na noite anterior, segundo o depoimento da mulher de Márcio, ele saiu de casa acompanhado por dois amigos, mas não retornou para casa. No entanto, ela disse aos policiais que não sabe quem são os homens.

O caso está em apuração na Delegacia de Marataízes. A população pode contribuir com o trabalho da Polícia Civil fazendo denúncias sobre movimentações criminosas, assim como a localização de suspeitos, por meio do 181. Não é preciso se identificar.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

Assuntos:

Marataízes
ads-geral-rodape