ads-geral-topo
Cidades

Marataízes reforçará a segurança nas escolas municipais

Durante a reunião, a Guarda Civil Municipal apresentou um plano de patrulhamento escolar, que deve entrar em ação nos próximos dias

Por Redação

1 min de leitura

em 10 de abr de 2023, às 15h19

Foto: Divulgação/PMM

Na manhã desta segunda-feira (10), o prefeito de Marataízes, Robertino Batista (PDT), convocou, para uma reunião em seu gabinete, o secretário Municipal de Defesa Social e Segurança Patrimonial, Robson Abreu; a secretária Municipal de Educação, Erondina Paz; e o secretário Municipal de Governo, Fernando Moura, para traçar medidas de prevenção e aumento da segurança nas escolas da rede municipal de ensino.

“Estamos nos reunindo porque temos o dever de debatermos e ampliarmos a atuação de nossas forças de segurança para proteger nossos cidadãos e turistas. Os últimos acontecimentos não podem voltar a se repetir de maneira alguma, por isso estamos aqui traçando planos não só para as escolas, mas também para os demais locais públicos com grande fluxo de pessoas”, afirmou o prefeito.

Durante a reunião, a Guarda Civil Municipal apresentou um plano de patrulhamento escolar, que deve entrar em ação nos próximos dias.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape