ads-geral-topo
Cidades

Passagem de frente fria provoca chuva em quase todo o Espírito Santo

Se acordo com o Incaper, são esperadas chuvas ocasionais durante a manhã nas regiões Sul, Serrana e Grande Vitória.

Por Redação

2 mins de leitura

em 16 de abr de 2023, às 08h08

Foto: Pammela Volpato

No domingo (16), a passagem de uma frente fria deixa o céu parcialmente nublado ao longo do dia pelo Estado. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural – Incaper, são esperadas chuvas ocasionais durante a manhã nas regiões Sul, Serrana e Grande Vitória. Já nas regiões Norte, Nordeste e Noroeste do Estado, as chuvas devem ocorrer de maneira esparsa durante a tarde. O vento ainda é forte por todo o litoral capixaba com previsão de ocorrência de rajadas.

Na Grande Vitória, céu parcialmente nublado com maior chance de chuva durante a manhã. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 33 °C. Vitória: mínima de 24 °C e máxima de 33 °C.

Na Região Sul, a frente fria deixa o céu parcialmente nublado com maior chance de chuva durante a manhã. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 35 °C. Nas áreas altas: mínima de 20 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Serrana, céu parcialmente nublado com maior chance de chuva durante a manhã. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Norte, céu parcialmente nublado com maior chance de chuva à tarde. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 35 °C.

Na Região Noroeste, céu parcialmente nublado com maior chance de chuva à tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 24 °C e máxima de 36 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 22 °C e máxima de 31 °C.

Na Região Nordeste, a frente fria céu parcialmente nublado com maior chance de chuva à tarde. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 34 °C.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape