Conexão Safra

Professora capixaba é finalista no Prêmio Educador Transformador

Ela está levando o nome da educação capixaba para a etapa final da premiação na categoria Ensino Superior

*Foto: Divulgação

A professora Laís Jubini Callegario, de Piúma, se destacou entre os mais de 2.800 inscritos no Prêmio Educador Transformador, e está levando o nome da educação capixaba para a etapa final da premiação na categoria Ensino Superior.

Envolvendo alunos do 2º período do curso de Engenharia de Pesca, do Ifes campus Piúma, o projeto que avançou pelas fases da premiação trata do “Saber popular e saber acadêmico no contexto de comunidades tradicionais pesqueiras do Litoral Sul ES”.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp!

CLIQUE AQUI E LEIA A REPORTAGEM COMPLETA

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726