ads-geral-topo
Cidades

Aos 19 anos, modelo de Vitória é coroada nova Miss Espírito Santo

Modelo e maquiadora profissional, a Miss foi destaque no desfile de trajes de gala e encantou os jurados por sua presença, carisma e beleza

Por Redação

2 mins de leitura

em 13 de maio de 2023, às 07h50

Foto: Divulgação

O Espírito Santo tem uma nova representante! Coroada na última sexta-feira (12), na grande final realizada no Teatro Sesc Glória em Vitória, Anna Beatriz, de 19 anos, levou o título de Miss Universo Espírito Santo 2023 para a cidade de Vitória.

Em um momento emocionante, a atual Miss Universo Espírito Santo recebeu coroa e faixa pelas mãos de sua antecessora e Miss Universo Brasil 2022, Mia Mamede, ao som dos aplausos e ovações da plateia.

Modelo e maquiadora profissional, a Miss foi destaque no desfile de trajes de gala e encantou os jurados por sua presença, carisma e beleza. Agora representante do Estado, Anna Beatriz iniciará sua preparação intensiva para o Miss Universo Brasil 2023.

Anna Beatriz tem 1,75 metro de altura, 57 quilos e veste manequim 38. Além de maquiadora e modelo, a jovem também é voluntária na ONG Instituto Goiamum e cursa Eletrotécnica no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).

Em segundo lugar ficou a Miss Universo Cachoeiro de Itapemirim 2023, Ludmila Ricci, de 22 anos de idade; e em terceiro, a Miss Universo Alfredo Chaves 2023, Nicole Guedes Lobo, de 25. O Top 10 também contou com Aguina Cristina (Ibatiba), Ana Bisi (Linhares), Andriely Castello (Serra), Bruna Colodeti (Castelo), Isabelle Marteli (Jaguaré), Kássia Luz (Muqui) e Luana Zardo (Venda Nova).

Agora representante do Estado, Anna Beatriz iniciará sua preparação intensiva para o Miss Universo Brasil 2023. Foto: Divulgação

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape