Capixaba expõe perrengues e bastidores do Largados e Pelados
Ele, que é ex-fuzileiro naval, passou 21 dias pelado na África do Sul, com uma parceira que não sabia falar seu idioma

Após sua participação na edição nacional do Largados e Pelados, o capixaba Diogo Survive é o primeiro brasileiro a participar da versão americana do reality de sobrevivência. Ele, que é ex-fuzileiro naval, passou 21 dias pelado na África do Sul, com uma parceira que não sabia falar seu idioma.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO programa estreou nesta terça-feira (30), no canal Discovery. Em entrevista ao Uol Splash, Diogo revelou que o desafio foi intenso e abriu o jogo sobre os bastidores do reality do Discovery.
“O desafio realmente é insano. É muito mais do que o que a gente vê sentado no sofá. Tinha me apaixonado por esse programa. Por que não me desafiar novamente? Ali tem a parada de não falar a mesma língua. É uma doideira, mas o desafio em si eu iria quantas vezes me chamarem”, contou.
Diogo não fala inglês fluente e afirmou que teve que se “virar nos 30” para conseguir se comunicar com sua dupla, a ex-oficial do exército dos Estados Unidos, Nicole:
“O idioma foi o mais difícil. Acho que o real desafio para mim foi essa barreira linguística…Fui pego de surpresa com o fato de ela não falar o meu idioma. Houve essa barreira, mas que a gente tem que dar um jeito”.
Por fim, o capixaba confessou que a parte de ter que ficar nu foi, apesar de difícil, uma das mais fáceis. “Tem vários momentos que bate esse pensamento de: ‘nossa, e agora?’. O momento que você chega e arranca a roupa já é um baque, né? Só que a questão ali do estar nu para mim é bem mais tranquilo. Então, dá 30 segundos e eu tô de boa”, garantiu.
Veja AQUI o teaser da participação do capixaba no programa!