ads-geral-topo
Variedades

Capixaba expõe perrengues e bastidores do Largados e Pelados

Ele, que é ex-fuzileiro naval, passou 21 dias pelado na África do Sul, com uma parceira que não sabia falar seu idioma

Por Redação

2 mins de leitura

em 31 de maio de 2023, às 10h47

Foto: Reprodução/Redes sociais

Após sua participação na edição nacional do Largados e Pelados, o capixaba Diogo Survive é o primeiro brasileiro a participar da versão americana do reality de sobrevivência. Ele, que é ex-fuzileiro naval, passou 21 dias pelado na África do Sul, com uma parceira que não sabia falar seu idioma.

O programa estreou nesta terça-feira (30), no canal Discovery. Em entrevista ao Uol Splash, Diogo revelou que o desafio foi intenso e abriu o jogo sobre os bastidores do reality do Discovery.

“O desafio realmente é insano. É muito mais do que o que a gente vê sentado no sofá. Tinha me apaixonado por esse programa. Por que não me desafiar novamente? Ali tem a parada de não falar a mesma língua. É uma doideira, mas o desafio em si eu iria quantas vezes me chamarem”, contou.

Diogo não fala inglês fluente e afirmou que teve que se “virar nos 30” para conseguir se comunicar com sua dupla, a ex-oficial do exército dos Estados Unidos, Nicole:

“O idioma foi o mais difícil. Acho que o real desafio para mim foi essa barreira linguística…Fui pego de surpresa com o fato de ela não falar o meu idioma. Houve essa barreira, mas que a gente tem que dar um jeito”.

Por fim, o capixaba confessou que a parte de ter que ficar nu foi, apesar de difícil, uma das mais fáceis. “Tem vários momentos que bate esse pensamento de: ‘nossa, e agora?’. O momento que você chega e arranca a roupa já é um baque, né? Só que a questão ali do estar nu para mim é bem mais tranquilo. Então, dá 30 segundos e eu tô de boa”, garantiu.

Veja AQUI o teaser da participação do capixaba no programa!

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape