ads-geral-topo

Marataízes

Centro de Convivência realiza passeio em comemoração ao Dia das Mães

Emocionante passeio do Centro de Convivência celebra o Dia das Mães. Compartilhando momentos únicos em família e fortaleçendo os laços afetivos.

Por Redação

1 min de leitura

em 12 de maio de 2023, às 08h48

Foto: Divulgação/ PMM

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho realizou nesta quinta-feira (11), através do Centro de Convivência Renascer, um passeio em comemoração ao Dia das Mães no Parque Ecológico Municipal de Itapemirim, em conjunto com o Centro de Convivência de Idosos da Prefeitura de Itapemirim.

No passeio foram realizadas diversas atividades, como zumba, exercícios físicos, música e interação entre os participantes. O passeio faz parte de uma série de ações realizadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho de Marataízes através do Centro de Convivência Renascer, com parcerias já firmadas com diversos municípios, levando nossos eternos jovens da melhor idade em diversas atividades e eventos pelo Espirito Santo.

“Estamos sempre tentando inovar com as atividades do CCR, tudo isso graças as parcerias que temos com as outras secretarias municipais, como Esportes e Lazer, e de Saúde, além dos outros municípios que sempre estão dispostos a promover esse intercâmbio com os outros centros de convivência”, afirmou Weliton Silva, Secretário Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape