Cinco vão a julgamento por execução de adolescente de 16 anos em Cachoeiro
De acordo com a investigação da DHPP, a morte de Caio está relacionada ao tráfico de drogas da região. No local, a polícia encontrou 11 cápsulas de munição ponto 40.

Sentam no banco dos réus, no dia 11 de julho, Ediel Santos Soares, Cristiano Leonardo Santos, Rockwiller Santos Diniz, Rafael Felipe Palmeira e Maycon Ferreira Soares. Segundo o inquérito da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), eles são acusados de matar a tiros Caio Pinheiro da Silva, na época do crime com 16 anos.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO adolescente foi executado na rua Irene Lima Menegazzi, no bairro Abelardo Machado, no dia 3 de março de 2018. De acordo com a investigação da DHPP, a morte de Caio está relacionada ao tráfico de drogas da região. No local, a polícia encontrou 11 cápsulas de munição ponto 40.
Caio chegou a ser socorrido por moradores, mas deu entrada sem vida na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Os réus serão julgados a partir das 9h00, no Fórum Desembargador Horta de Araújo, no bairro Independência, em Cachoeiro de Itapemirim.