Cinco vão a julgamento por execução de adolescente de 16 anos em Cachoeiro
De acordo com a investigação da DHPP, a morte de Caio está relacionada ao tráfico de drogas da região. No local, a polícia encontrou 11 cápsulas de munição ponto 40.
Sentam no banco dos réus, no dia 11 de julho, Ediel Santos Soares, Cristiano Leonardo Santos, Rockwiller Santos Diniz, Rafael Felipe Palmeira e Maycon Ferreira Soares. Segundo o inquérito da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), eles são acusados de matar a tiros Caio Pinheiro da Silva, na época do crime com 16 anos.
O adolescente foi executado na rua Irene Lima Menegazzi, no bairro Abelardo Machado, no dia 3 de março de 2018. De acordo com a investigação da DHPP, a morte de Caio está relacionada ao tráfico de drogas da região. No local, a polícia encontrou 11 cápsulas de munição ponto 40.
Caio chegou a ser socorrido por moradores, mas deu entrada sem vida na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Os réus serão julgados a partir das 9h00, no Fórum Desembargador Horta de Araújo, no bairro Independência, em Cachoeiro de Itapemirim.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.