ads-geral-topo
Política

Deputado dialoga com Conselho de Medicina do ES em busca de melhorias para saúde pública

Entre as propostas, está a atuação em conjunto do CRM e Comissão de Saúde da Assembleia

Por Redação

1 min de leitura

em 23 de maio de 2023, às 14h54

Foto: Divulgação | Assessoria do deputado

O deputado Dr. Bruno Resende (União), presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), esteve, nesta segunda-feira (22), com o presidente em exercício do Conselho Regional de Medicina (CRM-ES), Dr. Aron Stephen Toczek Souza, em uma visita de aproximação, para que as duas instituições – CRM e Comissão de Saúde – possam atuar juntas, na melhoria do acesso à saúde no Espírito Santo.

“Nosso mandato está à disposição, para a discussão de políticas públicas, para as grandes pautas médicas do Estado. Estamos na Presidência da Comissão de Saúde, vocês têm total liberdade para propor temas para que o CRM tenha voz na Comissão. Sempre vamos convidar o CRM para os nossos debates. A pauta dos médicos é a nossa pauta”, disse o deputado, que é médico radio-oncologista.

O presidente do CRM elogiou a parceria.

“Me sinto honrado com esta visita de hoje. Também colocamos o CRM à disposição da saúde capixaba. É nosso interesse ter uma medicina de qualidade e com acesso a todos os capixabas. Estamos muito felizes com essa aproximação, com o nosso representante médico na Comissão”, disse Dr. Aron.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape