A morte do ex-presidente do movimento empresarial ES em Ação, Fabio Brasileiro, causou grande comoção no meio político e empresarial do Espírito Santo. Nesta terça-feira (9), o chefe do Poder Executivo estadual capixaba, Renato Casagrande (PSB), lamentou o falecimento do empresário, de 55 anos.
“Recebo com muita tristeza a notícia da partida de Fábio Brasileiro, ex-presidente do ES em Ação. Um líder incansável na promoção do desenvolvimento econômico e social do ES. Sua memória e legado continuarão nos inspirando. Meus sinceros sentimentos à família e amigos”, escreveu em sua rede social.
De acordo com o movimento Espírito Santo Em Ação, Fabio Brasileiro passou mal no último sábado (6) e foi internado no Hospital Santa Rita. Em estado grave, ele lutou pela vida até o último minuto. A morte dele foi confirmada pela família às 4h da madrugada desta terça.
“Entristecidos e sem palavras para descrever o profundo pesar, conselheiros, equipe e diretores do ES em Ação comunicam o falecimento de Fabio Brasileiro, diretor-presidente da organização na gestão 2019 -2022”, disse em nota a instituição.
O velório acontece a partir de 13h no cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, e o enterro será ás 16h30.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.