ads-geral-topo
Segurança

Homem é preso após ser flagrado com cocaína em ônibus para Vitória

O veículo saiu de SP e foi abordado pela PRF em Viana

Por Redação

1 min de leitura

em 19 de maio de 2023, às 13h34

Foto: Divulgação PRF

O passageiro de um ônibus interestadual foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta sexta-feira (19), na BR 101, em Viana, após ser flagrado transportando um pacote de pasta base de cocaína. A carga estava escondida em uma mochila.

Agentes da PRF realizavam operação de combate ao tráfico de drogas e/ou armas de fogo, com foco em ônibus interestaduais e de turismo, em frente a Unidade Operacional da PRF em Viana, quando foi abordado um ônibus da Viação Salutaris (Águia Flex), itinerário São Paulo/SP X Vitória/ES, com saída de São Paulo às 18:30 de quinta (18).

Na verificação do bagageiro superior, sobre a poltrona 47, onde se encontrava um passageiro de 20 anos, morador de Serra, foi localizada uma mochila colorida, que o passageiro alegou ser de sua propriedade. Ao apalpar a mochila, foi verificado um volume com formato aparente aos tabletes de drogas, e ao abri-la, foi encontrado 1 tablete de pasta base de cocaína.

O homem não informou o destino da droga. Com ele foram encontrados R$ 647,00 e um aparelho celular marca Samsung, modelo J7. O homem foi conduzido para o DPJ de Cariacica.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape