Ibama autoriza a instalação do Porto Central, em Presidente Kennedy
Os empreendedores devem começar a obra do Porto Central o quanto antes, começando pela parte de supressão ambiental, já nas próximas semanas

O secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Espírito Santo, Felipe Rigoni, se reuniu com o presidente do IBAMA, Rodrigo Agostinho, durante o Comitê Interfederativo, realizado em Minas Gerais.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiNa ocasião, Rigoni recebeu em primeira mão a notícia de que a licença federal para a instalação do Porto Central foi autorizada.
“Sob o ponto de vista ambiental, o Porto já está autorizado para começar. Trata-se de uma grande obra para o desenvolvimento do nosso Estado, em especial na região Sul. Precisamos gerar emprego e renda para nossa população”, disse, Rigoni.
Agora, os empreendedores devem começar a obra o quanto antes, começando pela parte de supressão ambiental, já nas próximas semanas.
