Incaper e Idaf se reúnem para debater melhorias em escritórios locais
O objetivo de dar seguimento à pauta de reformas ou construções de 40 escritórios, nos próximos três anos

A diretoria do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) se reuniu, na tarde do último dia 30, com representantes do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf), com o objetivo de dar seguimento à pauta de reformas ou construções de 40 escritórios, nos próximos três anos.
Em março, o Grupo de Trabalho (GT) esteve reunidos para definir estratégias, como a avaliação da estrutura física de cada local, bem como a identificação de espaços possíveis e prioridades. O GT conta com o apoio do Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES) para a elaboração dos projetos arquitetônicos.
Em pauta, a análise de situação dos terrenos aptos a receberem ações nos municípios com base no estado atual de documentação. Entre os critérios avaliados, a disponibilidade de imóveis públicos do Estado regularizados. Áreas aptas para receber projetos, as condições atuais de conservação dos espaços.
“É uma diretriz do Governo do Estado e estamos empenhamos para avançar. Priorizar este projeto de reestruturação dos escritórios, trazer melhores condições de trabalho para os servidores, bem-estar e naturalmente otimizar o atendimento aos produtores rurais”, ressalta Franco Fiorot, diretor-presidente do Incaper.
Além do diretor-presidente Franco, a reunião contou com a presença do diretor administrativo-financeiro Cleber Guerra; O diretor-presidente do Idaf, Leonardo Cunha e equipe de coordenação; Chefe da Assessoria de Projetos do Idaf, Josiana Cerutti; Diretor-técnico, Janil Ferreira da Fonseca e o subgerente Jabes Miguel.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiVocê no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726