ads-geral-topo
Cidades

Leve o casaco! Avanço da umidade marítima diminui as temperaturas no Sul do ES

Na Região Sul, sol entre algumas nuvens e chuva esparsa em alguns momentos do dia

Por Redação

2 mins de leitura

em 24 de maio de 2023, às 07h20

Foto: Aqui Notícias

Nesta quarta-feira (24), o avanço da umidade marítima deixa o tempo com muitas nuvens e alguns aberturas de sol. Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural – Incaper, chove rápido e fraco na faixa litorânea e no extremo Norte do Espírito Santo, em alguns momentos do dia. No sudoeste do Estado, aumento de nuvens ao longo do dia, variação de nebulosidade ao longo do dia, não chove. As temperaturas diminuem em todas as regiões.

Na Grande Vitória, sol entre algumas nuvens e chuva esparsa em alguns momentos do dia. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 28 °C. Vitória: mínima de 19 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Sul, sol entre algumas nuvens e chuva esparsa em alguns momentos do dia. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 22 °C.

Na Região Serrana, muitas nuvens e algumas aberturas de sol. Possibilidade de chuva rápida na região das “três santas”, entre o final da tarde e noite. Sem previsão de chuva nas demais áreas da região. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 24 °C. Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Norte, sol entre algumas nuvens e chuva esparsa em alguns momentos do dia. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Noroeste, muitas nuvens e algumas aberturas de sol. Sem previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 28 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 16 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Nordeste, sol entre algumas nuvens e chuva esparsa em alguns momentos do dia. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 29 °C.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape