ads-geral-topo
Cidades

Quarta-feira (31) de tempo instável no ES; confira as temperaturas

O vento sopra com moderada intensidade pelo litoral.

Por Redação

2 mins de leitura

em 31 de maio de 2023, às 07h43

Foto: Rafaela Thompson

Nesta quarta-feira (31), último dia de Maio, o tempo segue instável no Espírito Santo, por causa da presença da umidade trazida pelos ventos costeiros. De acordo com o Instituto de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural – Incaper, há previsão de chuva fraca ao longo do dia por todo o trecho litorâneo, inclusive na Grande Vitória. Nas demais áreas, variação de nuvens e chuva fraca em alguns momentos. O vento sopra com moderada intensidade pelo litoral.

Na Grande Vitória, variação de nuvens e previsão de chuva fraca ao longo do dia. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 26 °C. Vitória: mínima de 22 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Sul, variação de nuvens. Previsão de chuva fraca ao longo do dia pela região, sendo mais frequente nas proximidades do litoral. Vento moderado nos trechos de praia. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 11 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Serrana, variação de nuvens. Previsão de chuva fraca em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 25 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Norte, variação de nuvens. Previsão de chuva fraca em alguns momentos. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Noroeste, variação de nuvens. Previsão de chuva fraca em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 27 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 16 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Nordeste, variação de nuvens. Previsão de chuva fraca ao longo do dia pela região, sendo mais frequente nas proximidades do litoral. Vento moderado nos trechos de praia. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 29 °C.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape