ads-geral-topo
Segurança

Mulher de 35 anos é assassinada com vários tiros em escadaria de Cachoeiro 

O namorado dela foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.

Por Redação

2 mins de leitura

em 16 de maio de 2023, às 08h30

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma mulher identificada como Priscila Silva de Oliveira, 35 anos, foi assassinada a tiros na noite desta segunda-feira (15), no bairro Amaral, em Cachoeiro de Itapemirim. Segundo a Polícia Militar, ela estava sentada na escadaria que dá acesso à rua Cecília Meireles, quando foi atingida por vários tiros.

O namorado da mulher, que estava junto com ela e foi atingido por um tiro no pé, informou que dois homens armados desceram a escadaria e dispararam as armas diversas vezes contra eles. Priscila foi atingida por tiros no pescoço, costas, costela e ombro, e morreu no local.

Já o namorado dela foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Populares informaram que uma outra mulher, que estava junto com o casal, teria sido atingida de raspão no braço, mas não houve registro de entrada dela  nos hospitais da cidade e nem se apresentou à PM.

Ainda de acordo com o companheiro de Priscila, os homens estavam em uma moto e desceram as escadarias de capacete e, por isso, não foi possível identificá-los. Tanto a mulher quanto o namorado dela têm passagens na polícia por tráfico de drogas. Priscila, segundo a PM, é ex-mulher de um dos chefes do tráfico da região, que está preso.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Informações que ajudem o trabalho da polícia podem ser passadas por meio do 181. Não é preciso se identificar.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape