Marataízes
Na Exposul, Tininho reforça importância da parceria público-privada para o desenvolvimento
O chefe do Poder Executivo de Marataízes esteve presente na noite de abertura do maior evento do agronegócio do Sul do Espírito Santo

Presente na noite de abertura da Exposul Rural 2023, nesta quinta-feira (4), o prefeito do município de Marataízes, Tininho (sem partido), minimizou as denúncias de crime de responsabilidade que surgiram contra ele e enfatizou o crescimento que a cidade vem tendo ao longo dos anos.
“Nada vai parar Marataízes, nada! Só Deus. Ninguém mais consegue parar o desenvolvimento de Marataízes. É um crescimento sem volta. Independente de Tininho ou não, Marataízes vai porque hoje a iniciativa privada “manda” em Marataízes”, explicou.
O chefe do Poder Executivo municipal ainda destacou os esforços da sua administração para atrair investidores para a cidade e, consequentemente, mais emprego e renda para a população.
“Nós temos um comércio fantástico, onde se algum vereador ou prefeito quiser e atrapalhar, não vai conseguir. A coisa pública hoje já está instalada. Nós já conseguimos fazer com que Marataízes atraísse o investimento privado e agora é com eles. Eles dominam o desenvolvimento, sem dúvida alguma. Os poderes Executivo e Legislativo, querendo ou não, Marataízes já é sucesso e vai continuar assim”, ressaltou Tininho.
Stand do Abacaxi
Considerado o maior produtor de abacaxi do Espírito Santo, Marataízes levou para a Exposul Rural um stand com diversas iguarias feitas com a fruta.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui