ads-geral-topo
Segurança

PMES apreende mais de 500 buchas de maconha em Vila Velha

Também foram apreendidos 368 pinos de cocaína e ampolas de adrenalina e lidocaína

Por Redação

2 mins de leitura

em 18 de maio de 2023, às 13h34

Foto: Divulgação PMES

Na noite dessa quarta-feira (17), equipes da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) apreenderam 512 buchas de maconha, 368 pinos de cocaína e mais 660 gramas da mesma substância, além de 20 bolas de haxixe, 12 ampolas de adrenalina. A ação foi realizada em dois bairros do município de Vila Velha.

As duas ocorrências foram registradas por volta das 22 horas. A primeira ocorreu no bairro Soteco, onde uma equipe do 4º Batalhão realizava patrulhamento tático com o auxílio da cadela de faro, Kora, que apontou três pontos distintos contendo entorpecentes escondidos em um terreno baldio. Ao todo, no local, foram apreendidas 512 buchas de maconha, 114 pinos de cocaína e 20 bolas de haxixe.

Com um intervalo de apenas dez minutos, uma guarnição da 13ª Companhia Independente da PMES fazia rondas preventivas pelo bairro Ulisses Guimarães e, ao entrar em uma rua, viu um indivíduo abandonar uma sacola. Ele fugiu pulando muros e passando por dentro dos quintais das residências da região.
Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi mais localizado. No entanto, na sacola deixada pelo homem foram encontrados 254 pinos de cocaína, 660 gramas do mesmo entorpecente, além de 12 ampolas de adrenalina, uma ampola de lidocaína e duas sacolas contendo materiais para o embalo de drogas.

Todos os ilícitos foram recolhidos e entregues à Delegacia Regional de Vila Velha.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape