ads-geral-topo
Política

Prefeito de Marataízes será homenageado na Câmara de Cachoeiro

O título é concedido a políticos que se destacam e influenciam positivamente também o município de Cachoeiro de Itapemirim

Por Redação

2 mins de leitura

em 29 de maio de 2023, às 09h44

Foto: Divulgação

O prefeito de Marataízes, Tininho Batista, vai receber uma homenagem especial, na tarde dessa segunda-feira (29), das mãos dos vereadores de Cachoeiro de Itapemirim, que lhe concederão a Comenda Hélio Carlos Manhães.

O título é concedido a políticos que se destacam e influenciam positivamente também o município de Cachoeiro de Itapemirim. A comenda é assinada pela Mesa Diretora da Casa, composta pelo presidente Brás Zagotto, o vice-presidente Vandinho da Padaria, primeiro secretário Marcelinho Fávero, e o segundo secretário Diogo Lube.

Tininho vem ganhando destaque na região sul do Espírito Santo pelas realizações em Marataízes. Prefeito em seu segundo mandato, além de diversas intervenções na área da Saúde, Educação, Agricultura, entre outras, sua marca tem sido a transformação em infraestrutura na cidade, com a recuperação da Praia Central, construindo uma orla urbanizada, moderna, que conta com campo de futebol society de grama sintética, quadras de areia para diversas modalidades, pista para caminhada, ciclofaixa, área para cães e gatos e ainda diversos quiosques para atender a população e aos turistas.

Outro importante investimento que está em curso no município é a recuperação da Lagoa do Meio, que fica no coração de Marataízes. Uma obra feita em parceria com o Governo do Estado, que promete criar um grande parque municipal, a exemplo da Lagoa da Pampulha da capital mineira, Belo Horizonte.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape