SBT rompe contrato de concessão e transmissão com a TV Tribuna no ES
A assessoria de imprensa do SBT confirmou o encerramento do vínculo com a TV Tribuna
O SBT, emissora de Silvio Santos, decidiu não renovar seu contrato de parceria com a TV Tribuna, do Grupo João Santos, e a rede deixará de exibir a programação da emissora em todo o Espírito Santo a partir do dia 1º de julho. O acordo entre ambas existia há mais de 38 anos.
Os detalhes que motivaram o fim do acordo de quase 40 anos entre as empresas não foram revelados. No entanto, há indícios de que o SBT já está em negociação com outra emissora no Estado para continuar exibindo sua programação na região.
A assessoria de imprensa do SBT confirmou o encerramento do vínculo com a TV Tribuna. Mesmo sem comentários oficiais, a falta de investimentos por parte da diretoria da TV Tribuna, que culminou em baixas audiências para o canal, seria um dos motivos responsáveis pelo fim do contrato entre as emissoras.
Os responsáveis pela atual gestão do Grupo João Santos, que detém a Rede Tribuna no Espírito Santo e no Pernambuco, devem voltar à capital em breve. Nos próximos dias, eles devem conversar com os funcionários, mas já deixaram de antemão a informação de que não haverá demissões.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.