ads-geral-topo
Cidades

Segunda (22) será de sol no ES; veja como ficam as temperaturas

Na Região Sul, muitas nuvens e algumas aberturas de sol, com chuva rápida entre a tarde e a noite

Por Redação

2 mins de leitura

em 22 de maio de 2023, às 07h17

Foto: Pammela Volpato

A semana começa com sol e variação de nuvens em todo o Espírito Santo. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural – Incaper, nesta segunda-feira (22), o avanço da umidade marítima provoca chuva fraca e rápida, a partir da tarde, na Grande Vitória, litoral Sul, e litoral Nordeste. Nas demais regiões, não há previsão de chuva.

Na Grande Vitória, sol e aumento de nuvens ao longo do dia, com possibilidade de chuva rápida entre a tarde e a noite. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 29 °C. Vitória: mínima de 21 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Sul, muitas nuvens e algumas aberturas de sol, com chuva rápida entre a tarde e a noite. Nas demais áreas, não há previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 13 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Serrana, muitas nuvens e algumas aberturas de sol. Possibilidade de chuva rápida na região das “três santas”, entre o final da tarde e noite. Sem previsão de chuva nas demais áreas da região. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 13 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Norte, muitas nuvens e algumas aberturas de sol, com chuva rápida em alguns momentos. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Noroeste, muitas nuvens e algumas aberturas de sol. Sem previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 28 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 15 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Nordeste, sol e aumento de nuvens ao longo do dia, com possibilidade de chuva rápida entre a tarde e a noite. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 28 °C.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape