ads-geral-topo
Pets

Shopping no Espírito Santo promove feira de adoção de cães e gatos

A Feira Pet é um evento dedicado a cães e gatos em busca de um lar cheio de carinho e amor

Por Redação

2 mins de leitura

em 25 de maio de 2023, às 17h16

Foto: Divulgação

Para quem está procurando um animalzinho de estimação, no próximo sábado (27), o Shopping Moxuara, em parceria com o Albergue Espaço Esperança, vai realizar mais uma feira de adoção de cães e gatos.

A Feira Pet é um evento dedicado a cães e gatos em busca de um lar cheio de carinho e amor. Será no piso L1, próximo à MedConsulta, e estará aberta ao público das 10h às 16h.

Uma oportunidade imperdível para quem deseja encontrar um amigo de quatro patas e transformar a vida desses animais.

A adoção de um animal requer alguns cuidados, por isso, para adotar um dos pets disponíveis é necessário apresentar RG e comprovante de residência. Os interessados passarão por uma triagem e, em seguida, preencherão um formulário que será avaliado pela equipe responsável.

A adoção consciente e responsável é fundamental para garantir o bem-estar dos animais e criar um ambiente saudável para eles.

Além da feirinha de adoção, haverá o Moxuara Kids, das 16h às 18h, um momento de recreação e aprendizado para crianças de todas as idades, que incluirá ainda uma divertida oficina de slime, inteiramente gratuita. Podem participar da oficina, crianças a partir de 3 anos de idade. Serão organizadas seis turmas de 15 crianças cada, de acordo com a ordem de chegada.

Serviço:

Feira de adoção de animais no Shopping Moxuara

Realização: Shopping Moxuara e Albergue Espaço Esperança

Data: sábado (27)

Horário: das 10h às 16h

Local: Piso L1, próximo a MedConsulta – Shopping Moxuara

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape