Cidades

Sol aparece, mas deve voltar a chover no Sul do ES nesta terça-feira (2)

Segundo o Incaper, a partir da tarde, a nebulosidade aumenta e chove de forma esparsa nas regiões Sul e Serrana.

previsão do tempo
Foto: Rafaela Thompson

O mês de maio começou e, segundo a previsão do tempo do Incaper, o dia será de sol entre nuvens e chuva fraca no início da manhã desta terça-feira (2), no litoral da região Nordeste, no Espírito Santo. A partir da tarde, a nebulosidade aumenta e chove de forma esparsa em algumas cidades das regiões Sul e Serrana. Nas demais áreas do Estado, o sol predomina e não há previsão de chuva. As temperaturas aumentam em todas as regiões.

Na Região Sul, sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 32 °C. Nas áreas altas: mínima de 17 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Serrana, sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 27 °C.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726