ads-geral-topo
Cidades

Vídeo mostra local onde advogado de Cachoeiro desapareceu

O delegado Faustino e o advogado José Paulo Anhotele foram até o local para a prática de pesca esportiva no rio Acari, com um grupo formado por outros 12 capixabas

Por Redação

2 mins de leitura

em 29 de maio de 2023, às 15h14

Foto: Reprodução

Um vídeo, feito por um dos barcos que estava no local do acidente, mostra onde o bote em que estava o advogado de Cachoeiro de Itapemirim, José Paulo Anhotele, virou e afundou. Ele está desaparecido desde a tarde do último domingo (28), e as buscas seguem no rio Acari, na região de Novo Aripuanã, nesta segunda-feira (29).

O acidente com a pequena embarcação ocorreu por volta das 14h. Os outros dois ocupantes do barco conseguiram se salvar, entre eles, o superintendente da Regional Sul, o delegado Faustino Antunes. No entanto, o advogado submergiu e não retornou à superfície, desaparecendo em seguida.

O delegado Faustino e o advogado José Paulo Anhotele foram até o local para a prática de pesca esportiva no rio Acari, com um grupo formado por outros 12 capixabas. Eles se dividiram em vários botes, com três pessoas em cada um. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Amazonas, buscas estão sendo feitas na região, que fica a 227 quilômetros da capital. Até o início da tarde desta segunda-feira (29), os Bombeiros informaram que anão não têm atualização das buscas.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape