ads-geral-topo
Esportes

Vitória sedia evento internacional de Jiu-Jitsu

A competição conta com lutas para todas as categorias de peso e idade,

Por Redação

2 mins de leitura

em 19 de maio de 2023, às 15h07

Foto: Reprodução | Prefeitura de Vila Velha

O Ginásio do Tancredão abre suas portas para mais uma competição de artes marciais em alto nível. É o Vitória International Cup 2023 de Jiu-Jitsu, que acontece no domingo (21), a partir das 9 horas.

A competição conta com lutas para todas as categorias de peso e idade, desde as categorias pré-mirim até as categorias de másters, nas faixas brancas a preta.

A edição em Vitória dá sequência a uma série de eventos da International Sports Brazilian Jiu-Jitsu Association (ISBJJA), que já foram realizados em Angra dos Reis, no Rio, e no Mato Grosso do Sul.

Mais de 500 lutadores de todo o país participam do campeonato. Além de medalhas, também haverá premiação em dinheiro para os vencedores absolutos, tanto masculino quanto feminino.

Aberto ao público

O evento é gratuito e a entrada é aberta ao público. O Complexo Esportivo do Tancredão, onde fica o ginásio, conta com ampla área de estacionamento e uma ótima infraestrutura para receber visitantes e amantes de esportes.

Circuito nacional

O Vitória International Cup 2023 de Jiu-Jitsu é válido como 8ª etapa do Circuito Nacional Mineirinho de Jiu-Jitsu desportivo 2022/2023.

“Essas etapas são consideradas muito importantes na corrida pelo topo do ranking e, consequentemente, pelas premiações do Circuito. Já ultrapassamos a metade do ranking 2022/23 e vai chegando a hora da verdade”, afirma o organizador Rogério Gavazza.

Ao fim da temporada, os campeões do ranking vão conquistar passagens para competições internacionais da ISBJJA na Europa.

Programe-se:

Vitória International Cup 2023 de Jiu-Jitsu

Dia 21 de Maio (Domingo)

Horário: das 09h às 18h – Entrada gratuita

Local: Ginásio do Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves – Tancredão – Rua Rosilda Falcão dos Anjos, nº150, Bairro Mario Cypreste – próximo à Rodoviária de Vitória e ao Sambão do Povo.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape