ads-geral-topo
Segurança

Carro roubado é recuperado em ação conjunta da Polícia Civil no ES

O veículo foi restituído para a vítima. A investigação segue em andamento para identificar os autores do roubo e da adulteração do carro.

Por Redação

1 min de leitura

em 08 de jun de 2023, às 08h27

Foto: Reprodução | PC ES

Uma diligência realizada por policiais da Delegacia Regional (DR) de Linhares, Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama e Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Linhares recuperou um veículo roubado em Sooretama, no último dia 2 de junho. O carro foi localizado no bairro Dalvo Loureiro, também em Sooretama.

Os policiais realizaram levantamentos em bairros da cidade até que localizaram um Fiat Palio branco com as mesmas características do carro subtraído. O carro estava estacionado em uma das ruas do bairro Dalvo Loureiro, mas estava com uma placa diferente da original.  

Ao averiguar a identificação, os policiais constataram que se tratava do veículo roubado e que a placa estava adulterada. O carro foi recuperado e restituído para a vítima. A investigação segue em andamento para identificar os autores do roubo e da adulteração do veículo.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape