Deputado quer unidade móvel para doação de sangue em Cachoeiro
A ação tem como objetivo auxiliar a Santa Casa de Misericórdia, Hospital Evangélico e outras unidades de saúde do Sul.

Preocupado com as baixas reservas de sangue nos bancos de doação em hospitais do Sul do Espírito Santo, o deputado estadual Theodorico Ferraço (Progressistas) solicitou ao Governo do Estado o envio de uma unidade móvel para a realização do serviço de coleta de sangue em Cachoeiro de Itapemirim.
A ação foi requerida por meio do projeto de indicação N° 1444/2023 e tem como objetivo auxiliar a Santa Casa de Misericórdia, Hospital Evangélico e outras unidades de saúde.
“Trata-se de uma solicitação de suma importância para Cachoeiro de Itapemirim e toda região, tendo em vista a dificuldade que se encontra a área da saúde do Sul do Estado, principalmente nos locais mais carentes, sendo ainda imprescindível o registro acerca das baixas reservas de sangue dos hospitais”, explicou o parlamentar.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726