Hemoes destaca necessidade de estoque de sangue Rh negativo nas férias
A médica conta que eles são divididos entre O negativo, A negativo, B negativo e AB negativo, e são considerados “os mais raros na população"
A médica conta que eles são divididos entre O negativo, A negativo, B negativo e AB negativo, e são considerados “os mais raros na população"
Na última quarta-feira (08), os estoques de sangue por tipo B negativo e O positivo e negativo estão críticos
Nesta terça-feira (31), o banco de sangue vai funcionar normalmente
Até esta segunda-feira (16), o estoque atual no Hemoes do sangue O negativo era de apenas 12 bolsas
Luzia já está internada há 51 dias
Hospital Evangélico de Cachoeiro. Realiza a Semana do Doador de Sangue As ações começam dia 25 e seguem até dia 30/11
Pacientes internados, pessoas em situação grave após acidentes de trânsito e muitos outros que necessitam de transfusões para sobreviver dependem diretamente da sua solidariedade.
Não é necessário agendamento para realizar as doações de sangue
Joseli Araujo está internada na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro e seu estado de saúde, segundo a família, é delicado. Acidente aconteceu na noite desta quinta (18)
O projeto, que já existe há dois anos, realiza em média 480 doações por ano, o que resulta em 1.920 vidas sendo salvas.
A ação ocorre no próximo sábado com a participação de cerca de 20 voluntários
A iniciativa acontece em alusão à campanha Junho Vermelho