Dono de serralheria é preso com portão roubado em Aracruz
Segundo a Polícia Civil, o suspeito responderá pelo crime de receptação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) recuperou, nesta quarta-feira (21), um portão residencial que havia sido furtado, no bairro Vila Nova, em Aracruz. O objeto estava com o dono de uma serralheria, que foi identificado e responderá por receptação.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com o titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) do município, delegado Leandro Sperandio, a vítima registrou um boletim de ocorrência nesta terça-feira (20). Na denúncia, ela relatou que tem um imóvel em construção e havia deixado um portão de garagem guardado no local para ser instalado, porém o portão acabou sendo subtraído.
Por meio das investigações, a Polícia Civil localizou o dono de uma serralheria, no bairro Limão. No local, foi encontrado o portão proveniente do furto.
Ainda segundo o delegado Leandro Sperandio, o dono da serralheria teria comprado o portão por R$ 1 mil, porém não soube confirmar quem vendeu para ele. Ficou constatado que o portão seria descaracterizado.
O homem foi detido por estar de posse do portão subtraído e intimado a prestar esclarecimentos. O portão foi devolvido para a vítima e o investigado responderá pelo crime de receptação.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726