ads-geral-topo
Política

Eleições 2024: PL inicia movimentações no Sul do Espírito Santo

Os integrantes do novo diretório municipal do Partido Liberal (PL) em Muqui tomam posse neste sábado (3).

Por Redação

2 mins de leitura

em 02 de jun de 2023, às 14h35

Foto: Reprodução

Tomam posse, neste sábado (3), os integrantes do novo diretório municipal do Partido Liberal (PL), em Muqui. O evento, que contará com representantes da executiva estadual da legenda, acontece, a partir das 9h, no Point Central.

A iniciativa faz parte das movimentações da sigla para as eleições de 2024 no Sul do Espírito Santo.

Além do vice-presidente estadual do PL, pastor Carlos Salvador, o deputado estadual Wellington Callegari e o vereador e pré-candidato a prefeito da cidade de Cachoeiro de Itapemirim, Júnior Corrêa, também estarão presentes no evento.

“Nosso partido está se movimentando e se robustecendo em todos os municípios capixabas. Nosso presidente, o senador Magno Malta, tem afirmado que onde o PL não for cabeça, será pescoço. Vamos trabalhar firme, de forma estratégica e inteligente, sempre defendendo os valores da família, as pautas econômicas e combatendo todo tipo de políticas contrárias à liberdade. O PL vem forte e organizado”, afirma Callegari.

De acordo com a assessoria de imprensa do partido, “o novo diretório está se articulando para as próximas eleições, com nomes competitivos e respeitados”. Segundo o texto, o objetivo é seguir os passos da estadual para construir e consolidar o projeto local com e para cidade.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape